Parceiros da OrganizAção de Casa RJ

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Retorno da Lua-de-mel, Com Casa Organizada


          O mês de Maio chegou e com ele todos os preparativos para celebrar, com muita alegria, o dia tão especial: O CASAMENTO. Segundo o IBGE, se considerarmos apenas o item quantitativo, então Dezembro é o mês das noivas, seguido de Setembro. No entanto, tradicionalmente o mês de Maio, consagrado como o mês das noivas, portanto aproveite!!!

          Organize-se, planeje e prepare-se para realizar este sonho.

          Sempre vale uma boa dica: Fica mais fácil contratar um profissional para o cerimonial no seu casamento. Você fica livre de possíveis erros e só aproveita a festa.

          Enfim os noivos chegaram em casa, depois de uma linda e maravilhosa lua-de-mel. Como saber que os noivos poderão curtir a casa toda organizada?

          E agora? 

          Você sonhou com um delicioso brunch, mas só havia enlatados nos armários... socorro! Você chegou arrasada em casa e se depara com presentes, embrulhos e outras tarefas - totalmente dispensável passar por isso - e também os lençóis ainda nas embalagens da loja... que triste.  

          Organizando, você aproveita melhor os primeiros dias na sua nova casa e essa névoa de dúvidas terá se dissipado e fará parte de memórias longínquas, de um passado distante - posso garantir.                              

          Organize-se!!







Samantha Stofel
Personal Organizer RJ
Serviços de Organização de Residências no Rio de Janeiro

Se você quer continuar antenado com dicas e sugestões de Organização de Casa, clique ao lado direito, para seguir no item "ACOMPANHE ORGANIZAÇÃO DE CASA RJ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário